amo-te


  que queres mais que te diga ? já te disse tudo para perdoares, tudo para tentares esquecer.  mas tu não o fazes.  simplesmente não o fazes! queres que te diga, o que mais?  sabes bem que te amo com tudo, se não amasse não eras das melhores amigas,  e toda a gente erra não é verdade ? então, porque não dás uma segunda oportunidade, uma segunda chance?  porque não o fazes?
  eu sei o que é perdoar, sei o tempo que demora ,mas o que fiz foi sem querer, sem intenção, e tudo numa simples brincadeira que temos no dia-a-dia. que se passa agora, até parece que queres distância, que queres te afastar. tivemos inúmeras conversas desde daquele horrível dia, e de nada adiantou. continuámos na mesma, tudo mal, num ambiente horrível entre nós, e só queria resolver as coisas.
  hoje entras no msn e nem me apetece falar contigo para não dizer mais porcaria, para não piorar a situação que já complicada estava.  mas tu do nada, apareces e dizes que não consegues ficar chateada, e eu fiquei mesmo surpreendida, mas feliz claro.  e só te tenho a agradecer pelo perdão, por esqueceres e seguirmos em frente com a amizade que construímos, e que nunca mais isto irá a voltar repetir-se.
  obrigada Beatriz Bernardo <3

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45