sobre ti

   fala-me de ti.  diz-me o que fazes quando estás feliz, quando estás sozinho em casa, quando te sentes triste. enfim, fala-me de tudo o que fazes.  conta-me as tuas histórias, as tuas histórias vividas, histórias de amor e de alegria, histórias de terror ou dramáticas ou mesmo as tuas histórias tristes.  fala-me do que gostas e do que não gostas, fala-me de tudo o que te atrai, de tudo o que te deixa mal.  fala-me de tudo o que quiseres e de tudo o que não queres.  fala-me das tuas manias, das tuas músicas, das tuas parvoíces, dos teus sonhos, do teu ídolo, da tua rede social preferida e até mesmo da tua comida preferida.  diz-me tudo o que te vier na alma e o que guardas no coração. e única coisa que mais te digo, é obrigada por me dares a conhecer-te só mais um pouco.

Comentários

Enviar um comentário

expressa-te: